O grupo se encontra aos Sábados, no horário das 15hs às 16h30 min, no Instituto Espírita Obreiros do Bem,situado a Rua Eclísio Viviane, nº 25, Bela Vista, Osasco - SP, Brasil

Quem sou eu

Minha foto
A Mocidade Espírita do IEOB tem como objetivo contribuir na formação moral e intelectual dos jovens, sejam egressos da Infância Espírita, sejam os que travam seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Nosso objetivo é esclarecer sobre a importância da reforma íntima segundo os preceitos espíritas, propiciando o crescimento próprio e conseqüentemente a melhoria de nossa sociedade e do mundo onde vivemos. As atividades que desenvolvemos buscando atingir nossos objetivos são: - Estudo da Codificação Espírita; - Debates, discussões e dinâmicas sobre temas atuais à luz da Doutrina Espírita; - Participação ativa em eventos realizados pelos diversos departamentos da Casa; - Encontros regionais onde interagem com jovens de outras instituições que partilham do mesmo ideal; - Confraternizações e atividades artísticas.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confraternização do MEMA

Oi galera!!!

Atendendo a pedidos... muitos pedidos... rs

Haverá confraternização dos integrantes da MEMA - Mocidade Espírita Marcos Apóstolo.
No dia 24/05/2009 (domingo), das 14h00 às 19h00, realizaremos o encontro de todos os participantes da MEMA, para que juntos, possamos relembrar os momentos, reencontrar amigos que a muito não vemos, reaproximar os laços de amizade, criar novas amizades e é claro, rolará algumas músicas ao vivo, como nos tempos de alguns integrantes.

Para os velhinhos será uma sessão nostalgia com fotos, histórias e muito mais!

Para os “não tão velhos assim”, será uma ótima a oportunidade para trazer boas lembranças à tona.
Para os novos... a energia e a jovialidade será essencial para animar os mais velhinhos! Rs...

O encontro será no Salão de Festas do Instituto Espírita Obreiros do Bem, pra quem não lembra o endereço é Rua Eclísio Viviane, 25 – Bela Vista – Osasco, próximo a Prefeitura de Osasco.

Para fazer um coffee-break, contamos com a colaboração de todos para que CONTRIBUAM TRAZENDO ALGUM TIPO DE DOCE OU SALGADO PRONTO E BEBIDA (não alcoólicas, claro! Rs...) e a parte mais fácil, confirmar presença com a Kika (Elisangela) através de:
Telefone: 9755-0106
E-mail: esf.fisio@gmail.com, Orkut.

Peço, por gentileza, que criem uma corrente, para que possamos localizar todos os “perdidos”! rs...
Avise todos os integrantes que ainda tenha contato sobre o evento.
Assim todos poderão participar!
Conto com a participação de todos.
Beijos,
Kika

Então pessoal,vamos nos organizar para nos reencontrarmos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário