O grupo se encontra aos Sábados, no horário das 15hs às 16h30 min, no Instituto Espírita Obreiros do Bem,situado a Rua Eclísio Viviane, nº 25, Bela Vista, Osasco - SP, Brasil

Quem sou eu

Minha foto
A Mocidade Espírita do IEOB tem como objetivo contribuir na formação moral e intelectual dos jovens, sejam egressos da Infância Espírita, sejam os que travam seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Nosso objetivo é esclarecer sobre a importância da reforma íntima segundo os preceitos espíritas, propiciando o crescimento próprio e conseqüentemente a melhoria de nossa sociedade e do mundo onde vivemos. As atividades que desenvolvemos buscando atingir nossos objetivos são: - Estudo da Codificação Espírita; - Debates, discussões e dinâmicas sobre temas atuais à luz da Doutrina Espírita; - Participação ativa em eventos realizados pelos diversos departamentos da Casa; - Encontros regionais onde interagem com jovens de outras instituições que partilham do mesmo ideal; - Confraternizações e atividades artísticas.

domingo, 5 de abril de 2009

Novo Organograma do I.E.O.B.

Como sabemos, no sábado do dia 28 de Março, houve uma eleição na nossa casa para eleger a nova presidencia, diretoria e conselho da casa.

E o novo organograma ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário